Sexta, 22.Set.2017



Justiça suspende processo seletivo simplificado em Macambira

Promotoria pediu suspensão em decorrência do curto período de inscrições.


10/04/2017 16:10
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

A prefeitura de Macambira no agreste de Sergipe foi notificada pela justiça sobre o cancelamento do processo seletivo simplificado que teria as inscrições iniciadas nesta segunda-feira 10.

A promotora alega que o tempo estipulado para inscrições era muito curto. Ela ressaltou que precisam ser feitos ajustes em relação às entrevistas e que diante desses tópicos pediu o indeferimento e a justiça concedeu.

O edital nº 001/2017, previa 57 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. A entrega dos currículos e da ficha de inscrição teria início na manhã dessa segunda-feira, dia 10, e seguiria até a próxima sexta-feira, dia 14.

A juíza suspendeu o processo seletivo, sob pena de fixação de multa coercitiva ao ente político no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), podendo chegar a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Em nota a prefeitura Municipal de Macambira alega está atendendo todos os parâmetros exigidos pela justiça, haja vista a suspensão do processo seletivo todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas, "Faremos o necessário para voltarmos com o processo seletivo, todos os ajustes necessários serão feitos pela nossa assessoria jurídica, tão logo em breve as inscrições estarão disponíveis a sociedade por que essa é nossa meta", finalizou o prefeito Luciano de Vital.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir