Sexta, 19.Otu.2018



Ação conjunta resulta na apreensão de dois adolescentes suspeitos de cometer vários crimes em Glória

Um adolescente é conhecido por ser o autor dos crimes e a outra pelo planejamento das ações.


04/05/2018 13:01 - Atualizado em 04/05/2018 13:02
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na tarde dessa quinta-feira, 03, após denúncias anônimas, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, em parceria de policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), identificaram um barraco onde se encontravam dois menores, suspeitos de cometer vários atos infracionais análogos ao crime de roubo em Nossa Senhora da Glória.

Segundo o delegado Jorge Eduardo, um dos jovens, inclusive, é bastante conhecido da polícia local, sendo o autor dos roubos. "Em um dos casos investigados, o adolescente participou de um assalto a uma van na cidade de Itaporanga, onde pode ser visto nas filmagens um dos homens usando uma metralhadora", disse.

Ainda de acordo com o delegado, já a outra menor, apreendida pelas equipes policiais, atuava planejando os assaltos e, inclusive, crimes de homicídios que ocorreriam no Sertão nos próximos dias, usando um carro roubado em Aracaju na noite do dia 02, um Siena Preto com as placas policiais adulteradas com fitas isolantes.

Ao chegar na delegacia os policiais perceberam que o outro menor também estava nas filmagens do assalto no transporte coletivo.

A ação também possibilitou a recuperação de objetos furtados, inclusive do furto da quadra de futebol Society próximo ao presídio.

Por SSP-SE.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir