Sexta, 20.Jul.2018



“Petista que é petista não se alia a golpista”, sugere professor Dudu

Por SergipeNet, da redação.


07/05/2018 16:50
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O petista Rubens Marques, conhecido por professor Dudu, dirigente sindical, membro da tendência Articulação de Esquerda do PT e nome apresentado pela corrente como pré-candidato ao Governo do Estado, usou as redes sociais para fazer uma avaliação do comportamento de seu partido nas eleições de outubro próximo. Para ele, “O campo majoritário do PT Sergipe está muito inclinado (quase quebrando a coluna) a apoiar o governador Belivaldo Chagas”, ironiza.

Para Dudu “o PT tem quadros com maior densidade eleitoral do que o ex-governador, a exemplo do próprio Rogério e Eliane Aquino”, enfatiza Dudu e questiona “Por que apoiar Belivaldo, continuidade do governo desastroso de Jackson Barreto”?

O texto é um duro recado à direção estadual do partido que, segundo Marques, não pode deixar que as pretensões pessoais sobrepujem ao fortalecimento da sigla. “Começo a desconfiar que muitos petistas estão preocupados em viabilizar as suas candidaturas, e nem um pouco com o PT e com Lula”, lamenta.

Dudu finaliza informando que durante o fim de semana foi realizada em Aracaju o Congresso Nacional da tendência petista Articulação de Esquerda que “ao final incluiu na sua resolução a orientação de não fazer alianças com golpistas”, finaliza o petista.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir