Sábado, 15.Dez.2018



Três pessoas de Ribeirópolis e Itabaiana morrem em colisão no estado de Pernambuco; 15 ficam feridas

Colisão entre S10 e ônibus ocorreu na cidade de Lati no Agreste de Pernambuco.


12/05/2018 12:34 - Atualizado em 12/05/2018 12:48
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Três pessoas morreram e quinze ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (12) na BR-423, em Iati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma S10 licenciada em Nossa Senhora Aparecida (Sergipe), colidiu em um ônibus.

Cleidivan Oliveira de Santana, da cidade de Ribeirópolis, pegou emprestado a caminhonete com Marcos Ferreira em Nossa Senhora Aparecida, trouxe mecânicos na cidade de Itabaiana para consertar uma carreta que havia quebrado em Pernambuco.  No retorno para Sergipe, invadiu a faixa contrária da pista e bateu de frente em um ônibus que seguia de Paulo Afonso, na Bahia, para Recife.

De acordo com a PRF,  no veículo tinham quatro pessoas, três delas morreram e uma ficou ferida gravemente. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde dela não foi informado. No ônibus estavam 35 passageiros, vários deles ficaram feridos e foram socorridos também para o Hospital Regional Dom Moura, conforme a polícia.

Os corpos das vítimas da caminhonete foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir