Terça, 18.Set.2018



Sergipano de Futsal: Lagarto, Itaporanga, Educar e Real Moitense vencem

Quatro jogos movimentaram a rodada.


12/05/2018 23:15 - Atualizado em 13/05/2018 00:18
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Pedro Almeida/ com informações da Federação Sergipana de Futsal.

Quatros jogos movimentaram o Campeonato Sergipano de Futsal. As equipes do Lagarto, Itaporanga, Educar e Real Moitense venceram.

Na noite sexta-feira, 11, no ginásio de Itaporanga, pelo Grupo A, a equipe do Lagarto, comandada pelo jovem técnico, Davi Mendonça,  estreou com uma vitória elástica sobre a equipe de Siriri, 5 a 0. No mesmo grupo, o time da casa, o Asesait Itaporanga venceu o Tobias por 7 a 2.

No ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana, pelo Grupo B, na partida preliminar  o Educar Futsal, atual vice - campeão, venceu a equipe de Cumbe por 3 a 2. 

Na segunda partida do grupo B ocorreu a estreia do atual campeão estadual, sobre o comando do papa títulos, Wilson Mendonça, que tinha como adversário a equipe do Tema/Lei Seca, da cidade de Monte Alegre. O Real Moitense não encontrou facilidade durante o primeiro tempo do jogo, e foram pra o intervalo com o marcador em 2 a 2. 

Na segunda etapa, a equipe do Galego, deslanchou e conseguiu marcar mas 3 gols, e venceu por 5 a 2. Os gols do Real foram marcados por Foca (02), Bebeto (02), Paulistinha (01).

Jogos da próxima rodada:

17 de maio (Ginásio de lagarto)

Tobias x Siriri

Lagarto x Itaporanga

 18 de maio (Ginásio de Glória)

Cumbe x Real Moitense


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir