Terça, 18.Set.2018



Patriota confirma Emília Corrêa como pré-candidata ao Senado

Por ascom.


14/05/2018 20:47
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Em reunião realizada no último sábado (12), com a presença do vice-presidente Nacional do Patriota, Nilton Santos, foi empossado, oficialmente, o empresário e membro do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos, João Nascimento, como presidente do legenda em Sergipe.  

Na ocasião, o nome da defensora pública e vereadora Emília Corrêa foi indicado e aprovado por unanimidade como pré-candidata ao Senado.  “Esse será mais um desafio na minha vida. Aliás, sou movida a isso. Levo comigo referências como honestidade que trago de berço, lealdade aos meus princípios e foco no bem comum. E acredito que o fator econômico não deve ser patamar para se conseguir uma vaga na política”, disse. 


Para os que andam trabalhando com um jogo de cartas marcadas, a  pré-candidata  já  adianta: “As vagas não tem dono. Essas cadeiras pertencem ao povo. Se os cidadãos e cidadãs entenderem dessa forma vão promover mudanças. Porque entre presidente da República, senador, deputado federal ou estadual, governador, prefeito e vereador, a maior autoridade ainda é do povo”. 


Na avaliação de Emília Corrêa, o povo precisa se apossar deste poder. “É constitucional. O poder emana do povo. É dele o sim e o não. Os caciques da velha política precisam entender essa nova forma de olhar as comunidades, o estado e o país”.  


Para Emília os cargos na política precisam estar à disposição do cidadão, no trabalho contínuo de reconhecimento de direitos dessas pessoas. “Se o povo entender que nós merecemos essa confiança, terei mesma responsabilidade que tenho na condução do mandato como vereadora. Até porque não tenho vaidade com cargo, entendo que todas as funções públicas são importantes e têm o único objetivo de servir a população civil. Essa é a essência da política, o resto é politicagem”, finalizou.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir