Sexta, 19.Otu.2018



Deputado Jairo de Glória pede 15 dias a Heleno para decidir sobre apoio a Amorim

Ivan Leite não votará em Eduardo.


21/05/2018 16:53 - Atualizado em 21/05/2018 16:57
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Em entrevista à Rádio Moita FM nesta segunda-feira, dia 21, o pré-candidato ao Senado Heleno Silva (PRB) disse Jairo de Glória pediu 15 dias para divulgar quem apoiará para o governo na eleição de outubro.

De acordo com Heleno, o deputado irá consultar as suas bases. É uma grande liderança, muito atuante no sertão, mas possuí pessoas no governo e nos pediu se podia dar esse tempo a ele. Não tenho dúvida que Jairo não vai falhar com o partido, não vai falhar com Heleno, que foi muito importante na eleição de deputado estadual dele. Jairo é um irmão nosso de consideração, não tenho dúvida que ele vai seguir a orientação do partido”.

Na cidade de Estância Ivan Leite não acompanhará a decisão do PRB, irá acompanhar apenas as pré-candidaturas de Heleno e Jony Marcos.

Heleno disse ainda que vem sendo vítimas de alguns de seus ex-aliados, divulgando meias verdades. E que após a decisão de lançar pré-candidatura na oposição perdeu espaço na Rádio Luandê FM, onde fazia programa e que também perderá na Xodó FM.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir