Terça, 23.Otu.2018



Sergipano de Futsal: Educar goleia Real Moitense e Cumbe vence o Lei Seca de virada

Por SergipeNet, da redação.


26/05/2018 15:30
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na noite da última sexta, 25, no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa senhora da Glória, aconteceram as duas partidas que faltavam para fechar os jogos de ida do grupo B do Campeonato Sergipano de Futsal.

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes Tema/Lei Seca x Cumbe.  Cumbe foi para o intervalo perdendo de 3 a 0, parecia tudo perdido, mas, o jovem treinador Matheus Teixeira conseguiu manter a concentração dos seus atletas na partida e conseguiram reverter para 5 a 4, com direito a gol no último segundo.

A segunda partida da noite, era uma reedição da final de 2017, Educar x Real Moitense. Com a bola rolando o time da casa levou a melhor e levou a partida para o intervalo com o placar de 3 a 0. No segundo ampliou para 4 a 0.  Moita chegou a reagir, marcando um gol, mas foi apenas isso, a seleção do Educar administrou o placar e ampliou, chegando a marca 8 vezes (8 a 1).

Os gols de glória foram marcados por Fabrício (01), Biel (01), Neto (01), Maicon (01), Pica Pau (01), Caio (01) , Neguinho Belém(01) e Café (01). O gol do Real Moitense foi marcado por Rafael. 

Com a vitória por 8 a 1, sobre o atual campeão, o Educar assume a liderança do grupo B isolado com 9 pontos, Moita é o segundo colocado com 6 e em terceiro a seleção de Cumbe com 3 e Tema/lei seca 0.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir