Domingo, 16.Dez.2018



"O povo sergipano pede políticos bem intencionados"

A declaração é do jovem Talysson Costa, filho do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.


07/06/2018 08:56 - Atualizado em 07/06/2018 09:00
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Iniciar uma caminhada na vida pública pleiteando uma das vagas no parlamento estadual não é uma tarefa fácil para um jovem. Na política sergipana, nomes novos como Adriana Leite (PRB), Ibrain Monteiro (PSC), Breno Silveira (PCdoB), Talysson de Valmir (PR) e alguns outros aparecem com reais chances de vitória na corrida da Assembleia Legislativa, deixando algumas "cadeiras cativas" na Casa em risco eminente de derrota.

Talysson, que aos 26 anos saí do agreste para percorrer todo o Estado em busca da consolidação de sua pré-candidatura, avalia que "o povo, mais do que nunca, pede políticos bem intencionados. Antes de qualquer escolha no pleito que se aproxima, irá pesar na consciência do eleitor as qualidades e a capacidade de se trazer novas ideias e soluções para a política administrativa e legislativa, que encontra-se em um descrédito crescente nos últimos anos".

Filho do prefeito de Itabaiana, que conta com alta popularidade, Talysson tem em casa o principal incentivador de sua pré-candidatura. Quando indagado se o fato de ser filho de um político que está em no segundo mandato como prefeito lhe atrapalha, ele sem "arrodeios" vai direto ao ponto: "Atrapalharia se meu pai não fosse um bom exemplo, mas é justamente por ele representar todas as qualidades que o povo espera de um político atualmente que estou disposto a também entrar na vida pública", finaliza.

Posições

Dentre as posições defendidas em pré-campanha por Talysson, estão a revisão de preços em taxas cobradas a produtores rurais pelo Governo, a valorização do magistério para o aumento da qualidade de ensino, um melhor gerenciamento em valores arrecadados através de multas, dentre outras.
Área de anexos


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir