Sexta, 22.Set.2017



Workshop Startup: Desmistificando o Pitch será realizado na UFS

O evento será gratuito e faz parte das ações do Programa Empreender UFS.


16/03/2017 23:08 - Atualizado em 17/03/2017 13:27
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na próxima quarta, 22, será realizado na Universidade Federal de Sergipe um Workshop intitulado “Startup: Desmistificando o Pitch”. O workshop tem como objetivo apresentar as características das Startups bem como desenvolver nos participantes, a habilidade de elaboração de Pitchs capazes de atrair bons investidores.

O ministrante do Workshop, Cleberson Vieira, conta que a idéia é apresentar um modelo em que os participantes possam ajustar para a necessidade de cada um, num segundo momento fazer com que eles produzam esse material com projetos já existentes, ativando gatilhos mentais através de cases.

Cleberson Vieira é Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios; e International Business (Toronto/Canadá). No Vale do Silício/EUA acumulou ao seu modelo de negócio o mindset americano, somando conhecimentos, experiências e conhecendo pessoas extraordinárias do mundo inteiro. Empreendedor serial, empreende desde seus 17 anos, a mais de 3 anos foca em Startups, viveu por meses no ambiente de startups no Canadá e EUA. 

O evento será gratuito e acontecerá no Auditório do NUPEG (Núcleo de Petróleo e Gás) das 9hrs até as 12hrs e das 13hrs até as 16hrs, as inscrições poderão ser realizadas através do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) através do link: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf, as vagas são limitadas.

O PROGRAMA EMPREENDER UFS

O Programa Empreender UFS tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora nos cursos de graduação da UFS, por meio de atividades de capacitação, planejadas em conjunto entre a UFS e o SEBRAE, baseadas na metodologia do ensino do empreendedorismo, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas, humanas e conceituais nos futuros profissionais que transformarão a realidade, de forma criativa, inovadora, ética, cidadã, com responsabilidade social e ativos na economia. O projeto atenderá 2.000 (dois mil) potenciais empreendedores, estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade Federal de Sergipe.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir