Terça, 18.Set.2018



Morre Rômulo, PM diagnosticado com Leucemia

Polícia Militar lamenta a morte do cabo Rômulo.


27/06/2018 19:45
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Morreu na tarde desta quarta-feira, o cabo Rômulo dos Santos Oliveira, de 35 anos. O guerreiro, que integrava o Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM), faleceu nas dependências do Hospital Renascença, em Aracaju.

O cabo Rômulo entrou na Corporação no ano de 2006 e sempre atuou com muita garra em Unidades operacionais da PMSE. No início de 2017, o militar foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda e, desde então, lutou intensamente contra a doença. No último dia 15, o policial foi internado mais uma vez e, após incessante batalha, acabou não resistindo e veio a óbito nesta quarta.

Velório e sepultamento

O corpo do praça será velado a partir das 19h desta quarta na sede do Getam do 3º Batalhão, situada na Avenida Doutor Luiz Magalhães, 1421, na cidade de Itabaiana, e sepultado às 16h da quinta-feira, 28, no cemitério do Povoado Candeias, município de Moita Bonita, sendo que o cortejo fúnebre sairá de Itabaiana às 15h. O cabo Rômulo deixou esposa e dois filhos, além de um grande exemplo de profissionalismo, garra e persistência.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir