Domingo, 16.Dez.2018



Belém e Castro: uma nova fase na advocacia sergipana

Por ascom.


20/07/2018 08:14
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Como parte de uma reformulação do escritório de advocacia, os advogados Aurélio Belém do Espírito Santo e Glover Castro, decidiram mudar o nome da banca que dirigem como sócios. O escritório, que antes se titulava Castro, Espírito Santo e D'Alencar Advogados Associados, passa a agora a se chamar Belém e Castro Advogados Associados.

Além do nome, o escritório conta com nova marca e prepara mais mudanças que estão por vir. "Inaugura-se mais uma nova fase em nossa carreira. Com ela, nasce um novo projeto, com novo conceito, novo quadro societário, novos integrantes, sejam associados ou colaboradores, enfim, surge uma nova etapa, mantendo-se o mesmo propósito de bem atender os clientes que nos confiam seus direitos e o compromisso ético e técnico de cuidar das causas artesanalmente," afirma Aurélio Belém.

Eles contam também que a sede do escritório vai passar por reformas, mas que continuará no mesmo local (Rua José Faro Rolemberg, 624, Salgado Filho, Aracaju/SE). "São mudanças que estão planejadas há algum tempo e vamos fazer para melhor atender os nossos clientes e amigos, buscando garantir à nossa equipe melhores condições de trabalho e de atendimento dos clientes", completa Glover Castro.

O escritório

Embora com novo nome, o escritório tem sua origem em uma das bancas mais tradicionais do Estado. Foi fundado na década de 90, pelo reconhecido criminalista Evaldo Campos, que se desligou do escritório em meados de 2010.

Atualmente, o Belém e Castro Advogados Associados funciona com sedes em Aracaju e Lagarto, com atuação multidisciplinar, nas áreas do Direito Penal, Direito de Família, Civil, Trabalhista, Administrativo Disciplinar, Eleitoral e Previdenciário.

Por Leandro da Graça.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir