Quarta, 17.Otu.2018



Conversas entre Belivaldo e Eliane evoluem, e chapa com a Petista é quase certa

Encontro ocorreu em Aracaju.


22/07/2018 11:00
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Uma nova conversa entre o governador Belivaldo Chagas (PSD), pré-candidato à reeleição, e a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), ocorreu nesta sábado (21) pela manhã no apartamento dela, na capital Sergipana.

Belivaldo insistiu no nome de Eliane para a composição da chapa majoritária, mas apesar da especulação por setores da imprensa, ainda não houve confirmação.

Em entrevista à imprensa, Belivaldo informou que a viúva de Déda não respondeu se aceitava ou não fazer parte da composição. Mas afirma que existe grande possibilidade dela disputar o mandato ao seu lado. “Teremos novas conversas para uma decisão final”. Ele acredita que será favorável pela forma como ambos trataram sobre as eleições deste ano, além de outras anteriores, nas quais estivemos no mesmo bloco”, comentou o Governador ao Faxaju.

Belivaldo reafirmou a importância da petista na formação da chapa majoritária. “Temos que respeitar o tempo de cada um e Eliane precisa desse espaço para decidir”, admitiu o governador.

Membros do agrupamento político fazem uma avaliação positiva do encontro, e narram uma conversa proveitosa que deixou Belivaldo animado em relação à concretização da chapa.

Por Aparecido Santana, redação Xodó News.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir