Domingo, 21.Jul.2019



Delegado “destaque” em Itabaiana, assume delegacias de Canindé e Poço Redondo

Por Aparecido Santana, redação Xodó News.


01/08/2018 10:19 - Atualizado em 01/08/2018 10:20
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O delegado Fábio Santana é o novo titular das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, no alto sertão do estado. Ele assume o comando a partir da próxima terça-feira, 07, após deixar a Delegacia Regional de Itabaiana.

O conceituado delegado Antônio Francisco deixa Canindé para assumir a Delegacia de Lagarto. Ele estava na cidade sertaneja desde o ano de 2016.

Fábio Santana

Fábio Santana é natural de Salvador (BA). Ele ingressou na Polícia Civil de Sergipe no ano de 2010; foi Delegado Regional de Propriá e Dores e trabalhou também em Aquidabã e em Poço Verde. Em outubro de 2016 foi transferido para Itabaiana, com a missão de ajudar a combater a criminalidade do município serrano, conhecida em todo o estado como a "terra da violência".

Na cidade Serrana comandou grandes operações, a exemplo das operações Baixada, Irmãos Metralha, Descarrilhar e Finalizar.  Através do seu trabalho conseguiu reduzir em 2017 o percentual de redução de homicídios em 16% no primeiro semestre, comparando-se ao mesmo período do ano anterior, porcentagem aumentada em 2018, quando foi atingido a redução de 25,8% no número de execuções.

Recebeu títulos de cidadania em Itabaiana, Aquidabã e Dores.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir