Segunda, 15.Jul.2019



Frei Paulo: PM recupera motos roubadas após troca de tiros com suspeitos

Por Aparecido Santana, redação Xodó News.


02/08/2018 10:40 - Atualizado em 02/08/2018 10:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Quatro motocicletas foram recuperadas pela 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia na quarta-feira, dia 02, após troca de tiros no município de Frei Paulo, no agreste do estado.

A primeira motocicleta Honda, Bros, de cor branca, de placa policial LSK-1440, foi roubada entre os povoados Riachinho (Ribeirópolis) e Serra Redonda (Frei Paulo). A PM, após realizar buscas, localizou o veículo abandonado nas proximidades na zona rural de Ribeirópolis.

A Segunda moto, uma Bros, cor vermelha, placa policial QKS-1492, foi roubada nas proximidades de Frei Paulo. Mais uma vez, a PM foi persistente nas diligências e recuperou esta segunda motocicleta.

Os bandidos continuaram fazendo novas vítimas. Eles foram vistos em uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, roubando celulares no povoado Serra Redonda, e posteriormente atiraram em um jovem e roubaram sua motocicleta, Honda CG, de cor vinho, no Povoado Alagadiço.

Os criminosos fugiram com destino ao povoado Catuabo. Lá, a PM localizou as duas motos estacionadas na estrada e os suspeitos tentando fugir pelo matagal, houve troca de tiros, e as motos foram recuperadas.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir