Quarta, 22.Ago.2018


sergipenet
Banner topo

Policiais da DAGV de Itabaiana prendem pai acusado de abusar sexualmente da filha

O indiciado praticou e forçou sua filha a praticar com ele atos libidinosos.


09/08/2018 13:46
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 09, policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 40 anos que abusou da própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade.

De acordo com as investigações, o indiciado praticou e forçou sua filha a praticar com ele atos libidinosos. O pai ainda teria se utilizado de um aplicativo de mensagens para, se fazendo passar por criança, tentar convencer a vítima a praticar mais atos sexuais com ele.

Vendo que não conseguiria, passou a ameaçá-la através das mensagens até conseguir que a vítima encaminhasse fotos íntimas dela. Segundo a delegada Josefa Valéria Nascimento Andrade, “de posse das fotos íntimas da vítima, a intenção do pai era desacreditar a palavra da criança, na tentativa de que a família e as autoridades duvidassem das acusações.”

No entanto, nas diligências efetuadas, a equipe da DAGV conseguiu comprovar que a linha telefônica usada para a troca de mensagens pertencia ao indiciado, que teve sua prisão preventiva decretada e vai responder por estupro de vulnerável.

A DAGV de Itabaiana reforça o apelo para que as vítimas ou testemunhas de crimes dessa gravidade não deixem de denunciar, pois além da punição do criminoso, a vítima passa a ser acompanhada por uma rede de atendimento médico, social e psicológico fundamental para garantir sua integridade.

A Polícia Civil de Itabaiana assegura que através do Disque-Denuncia 181 as investigações são iniciadas e o anonimato é garantido.

Fonte: DAGV/Polícia Civil


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir