Quarta, 19.Dez.2018



Juíza proíbe entrada de menores na Festa Social da Padroeira de Glória

Portaria foi divulgada nesta sexta-feira, 10.


10/08/2018 15:30 - Atualizado em 10/08/2018 15:56
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Aparecido Santana.

Uma portaria assinada nesta sexta-feira, 10, pela juíza de Direito Joselaine, da 2ª Vara Cível e Criminal, responsável pela Infância e Juventude da Comarca de Nossa Senhora da Glória, veta a entrada de menores de idade na Festa Social da Padroeira neste sábado, 11.

A festa vai contar com as bandas Magníficos, Cavaleiros do Forró, Elton Mota e a atração de Nossa Senhora da Glória, Eraldo Alves.

Uma equipe especial fará a fiscalização dos documentos ainda na fila de entrada. Para poder entrar na festa, a pessoa precisa apresentar os documentos originais e oficiais com fotos. Além da equipe montada pela organização, a fiscalização da presença de menores também será feita dentro do recinto por membros do Conselho Tutelar. 

O que pode e não pode?

• É permitido levar a própria bebida, desde que esta esteja em recipientes plásticos, tais como garrafas pet.

• Não Será permitida a entrada com bebidas em recipientes de vidro, assim como copos de vidro.

• É permitido adentrar no evento com isopor e caixas térmicas (ex. cooler), desde que o gelo venha separado em sacos plásticos, para permitir uma melhor revista por parte da organização.

E reforça a preocupação com a segurança, dizendo que todas as medidas adotadas tem o único objetivo garantir a integridade física de quem participa da festa.

Paredões liberados

É permitido o uso dos paredões no dia 11 (sábado), das 10h00 às 17h00, na Avenida Antonio Alves Feitosa, próximo ao Quiosque de Egnaldo (Somente neste local). O descumprimento do horário e também do local estipulado, acarretará na apreensão do veiculo/som automotivo.

Obs. Devido a procissão dos Motoristas (que passa por este local), pede-se a compreensão dos proprietários destes equipamentos que respeitem o horário estipulado para evitar problemas posteriores.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir