Quarta, 17.Otu.2018



Quatro motocicletas são apreendidas e quatro suspeitos detidos em Glória

Os envolvidos também serão responsabilizados pelo delito de associação criminosa.


23/08/2018 16:33 - Atualizado em 24/08/2018 10:08
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Policiais Civis de Nossa Senhora da Glória sob coordenação dos delegados Jorge Eduardo e Samuel Oliveira, realizaram a prisão de quatro suspeitos de uma associação criminosa responsável pela venda de motocicletas com chassi raspado e com a placa policial clonada. 

Na quarta-feira, dia 22, foram presos em flagrante Petson Marlon Oliveira e Rodrigo Izidoro de Santana pelo crime de receptação qualificada. Na ocasião, os a dupla foi flagrada pelos policias conduzindo duas motocicletas com o chassi raspado e com a placa policial clonada. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, os policiais após obterem informações que mais motocicletas adulteradas seriam trazidas para Glória. Foi realizada barreira policial, às margens da rodovia SE 175, que dá acesso a cidade Aparecida/SE. Na oportunidade, os policiais flagraram José Francisco dos Santos conduzindo outra motocicleta com as mesmas restrições (Chassi raspado, placa policial clonada). Os policias descobriram que as motos eram comercializadas por um indivíduo identificado por José Veronico Silva, vulgo Cabeça, na cidade de Itabaiana. 

Em seguida, os policiais foram até a cidade de Itabaiana e prenderam o indivíduo conhecido por Cabeça, o qual revelou que realizou a venda de diversas motocicletas adulteradas na cidade de Nossa Senhora da Glória, e que as motos são vendidas em um esquema ilegal de venda e compra desses veículos por meio das redes sociais e sites de compra. 

Atenção: a polícia faz um alerta para a compra em sites de vendas, para sempre observar a procedência.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir