Sábado, 15.Dez.2018



Polícia Civil prende suspeitos de tráfico, furto e estupro no município de Itabaiana

Por Xodó News.


25/08/2018 14:08
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Policiais Civis da Delegacia de Itabaiana prenderam suspeitos de tráfico de drogas e outros acusados de furto qualificado durante operação policial na última sexta-feira, dia 24.

De acordo com informações da polícia, três prisões ocorreram pelo cumprimento de mandados contra Maria Cristina dos Santos, acusada pelo crime de furto.  Com ela foram detidos, José Antônio da Silva Gomes, acusado dos crimes de furto e estupro, e Alisson Silva Lima pelo crime de roubo.

Na manhã desta sexta-feira, foram presos, dessa vez por flagrante delito, Vinícius Peres Santos, 19 anos, autuado por tráfico de drogas e Maria Yasmin Santos de Jesus, 20 anos, autuada por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na residência de Vinícius Peres Santos, foi encontrada uma grande quantidade de droga (maconha, crack e cocaína), uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Na residência de Maria Yasmin, no bairro Campo Grande, foram encontradas drogas (maconha e cocaína), um revólver calibre .32, com nove munições de mesmo calibre.

Essas cinco prisões no município reforçam o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência e enaltecem sua participação na Operação CRONOS, ocorrida nacionalmente.

A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir