Sábado, 17.Nov.2018



Deputado Capitão Samuel declara apoio à candidatura de Bosco Costa para deputado federal

Por SergipeNet, da redação.


04/09/2018 11:17 - Atualizado em 04/09/2018 11:18
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O deputado estadual e candidato à reeleição, Capitão Samuel (PSC), declarou apoio à candidatura de Bosco Costa (PR) a deputado federal.

Único representante dos militares na Alese, Samuel é idealizador do Projeto “Batalhão da Restauração”, que tem como intuito o Combate às drogas e restauração de vidas. “A parceria com Bosco visa fortalecer a luta contra as drogas e o sofrimento das famílias sergipanas. Essa obra do Batalhão de Restauração vai crescer e salvar famílias, Bosco será o patrono em Brasília”, comenta.

“Bosco é uma pessoa série, honrada, vizinho à minha terra Malhador, sempre tive ele como um homem de palavra, e essa qualidade é conhecida em todo o estado. Esse foi um dos motivos da gente fazer essa parceria, que vai ser por muito tempo, não tenho dúvida”, acrescentou Samuel.

Recentemente Samuel listou em suas redes sociais, o que chama de lutas em prol dos militares, a exemplo de maior aumento salarial da história da PM/BM; PTS independente de vagas para praças e oficiais; promoção respondendo processo; novo código de disciplina; auxílio uniforme anual; implantação de subsídio; auxílio jurídico para PM/BM; aumento de RETAE (de R$ 80 para R$ 200) e lutou e conquistou o aumento das vagas de oficiais (QOA) para praças.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir