Sábado, 17.Nov.2018



Corpo é encontrado enterrado dentro de fossa no município de Feira Nova

Por Aparecido Santana e Daniel Vilas-Bôas


08/09/2018 16:37 - Atualizado em 10/09/2018 11:09
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O corpo de José Adenilson dos Anjos Santos, 29 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, em estado de decomposição, na Avenida Cônego Miguel Barbosa, em Feira Nova, na manhã deste sábado, dia 08. Segundo os familiares, ele estava desaparecido há cerca de 12 dias.

De acordo com o Tenente Brasil, uma guarnição formada pelos sargentos Monteiro e Tavares, estava de plantão e fazia rondas pela cidade, quando foi avisada por um homem que havia um corpo em sua residência. A PM deteve o homem e dirigiu-se ao local mencionado.

O Corpo de Bombeiros, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O local indicado era uma fossa séptica, medindo aproximadamente 50 x 50 cm. “Deixaram ele bem encolhido e amarrado dentro de um lençol. Cavaram por baixo do chão e colocaram ele dentro”, comenta o Tenente Brasil.

No feriado de sexta-feira, 07, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente a uma clínica do município. Seis pessoas foram detidas nesta manhã para serem ouvidas sobre este caso, que também pode haver ligação com o corpo encontrado na fossa.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir