Segunda, 19.Nov.2018



Padre de Nossa Senhora Aparecida anuncia que largará batina

Padre Geraldo assume provisoriamente à paróquia.


22/10/2018 13:00
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O padre Douglas Gonçalves surpreendeu os fiéis ao anunciar que larga à batina para constituir família. Na missa deste domingo, 21, foi lida uma carta anunciando à renúncia. 

A missa de anúncio foi celebrada pelo Padre Geraldo, que assume provisoriamente à paróquia até a nomeação de um novo pároco. Geraldo, assim como Douglas, são Missionários Redentoristas da vice-província de Recife, que administram à paróquia da cidade desde o ano de 2013. 

Pe. Douglas tomou posse no encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro de 2016. Como pároco, teve papel importante na igreja ao ponto de receber o titulo de cidadania pelos serviços prestados à comunidade. 

Douglas Gonçalves da Silva, de 31 anos, nasceu na pequena cidade de Jacaré dos Homens, em Alagoas. Ingressou no seminário Redentorista no dia 30 de janeiro de 2006, na cidade de Garanhuns, Pernambuco. No ano de 2007 foi para o Recife onde iniciou seus estudos de filosofia. No ano de 2010 foi admitido ao noviciado na cidade de Campina Grande, Paraíba. No dia 14 de 2011 fez sua profissão religiosa, emitindo os votos de pobreza, castidade e obediência. Em fevereiro de 2011 passou a morar em São Paulo, capital, e deu início aos estudos de teologia.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir