Segunda, 19.Nov.2018



SOS CELL comemora 1 ano de inauguração com mais de 800 clientes atendidos

“Diferencial é a rapidez e garantia”, comenta proprietário.


24/10/2018 18:37 - Atualizado em 24/10/2018 18:38
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A SOS CELL comemora este mês, 1 ano de funcionamento no município de Ribeirópolis, e celebra à marca de 840 clientes atendidos somente na assistência técnica.

A loja foi inaugurada ano passado, e segundo o proprietário, Diego Andrade, o objetivo inicial era prestar assistência técnica a proprietários de celulares e tablets no município ribeiropolense, mas acabou atraindo pessoas de outros municípios.

"No início demorávamos cerca de 4 dias para entregar um aparelho. Hoje, conseguimos entregar em até mesmo 30 minutos ou no máximo 1 dia útil dependendo da demanda”, comenta Diego.

O empreendedor comenta ainda que à localização foi fundamental para o crescimento da loja. “Atendemos clientes de Aparecida, São Miguel do Aleixo e diversas cidades do sertão que passam em frente à loja situada na Rota do Sertão. Também procuramos atender todos os tipos de celulares de todas as marcas e ainda oferecer diversos tipos de acessórios”, acrescenta.

A SOS CELL quer ultrapassar mil clientes este ano, e sabe como fazê-lo. O segredo está no lema da empresa,  em que “o cliente só paga se estiver satisfeito com o serviço”.

SOS CELL assistência técnica especializada e acessórios. Situada à Avenida Leandro Maciel, 101, centro de Ribeirópolis.

Contato: (79) 9 9905-7426.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir