Sábado, 23.Mar.2019



Vaneide deve ser vice de Serginho e Dr. Manuel Marcos o candidato da oposição, em Glória

Dr. Manuel se aliaria com Jairo Santana, caso esse assuma o mandato de deputado no lugar de Talysson.


21/12/2018 10:38
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A atual presidente da Câmara de Nossa Senhora da Glória, Vaneide de Nivaldo da Feirinha, deve mesmo ser candidata a vice na chapa encabeçada com o ex-prefeito Sérgio Oliveira. Pelo menos é que já está sendo discutido nos bastidores do grupo de situação.

Por outro lado, o vereador da capital, Dr. Manuel Marcos, que também tem residência fixa em Glória e faz um trabalho social muito grande na região, deve surgir como um forte candidato a prefeito pelo grupo de oposição.

Ocorre que, Jairo Santana, que é o primeiro suplente da coligação de deputado, está na iminência de assumir a cadeira no lugar de Talysson de Valmir, que está com problemas na justiça eleitoral.

Com isso, restaria Dr. Manuel, que já vem trabalhando seu nome de forma discreta, concorrer isoladamente como candidato de oposição.

É bem verdade que a presença de Manuel Marcos incomoda um pouco o deputado Jairo Santana. Haja vista a quantidade de votos que eram de Jairo que o médico conquistou para si na última eleição.

Mas, para tentar salvar a eleição municipal, Jairo poderia, caso consiga assumir o mandato de deputado, unir o seu grupo ao nome de Dr. Manuel Marcos e até mesmo trazer Anselmo Correia e sua esposa Adriana, hoje vice de Chico.

Essa possibilidade já é discutida internamente entre os envolvidos, segundo relatou um interlocutor do médico Manuel Marcos.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir