Sábado, 20.Abr.2019



Serginho fez campanha para Jeferson Andrade, mas admite que vai chefiar gabinete de Janier na Alese

Por Aparecido Santana.


14/01/2019 19:36 - Atualizado em 14/01/2019 19:38
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O ex-prefeito de Nossa Senhora da Glória, Sérgio Oliveira, MDB, confirmou em entrevista ao JL Política, a informação divulgada com exclusividade por Wilame Lima no Jornal da Xodó, que vai chefiar o gabinete do mandato da deputada estadual Janier Mota, PR, a partir do dia 1º de fevereiro deste ano.

É estranha a declaração feita por Serginho, uma vez que no municipio de Glória ele fez campanha para Jeferson Andrade. Ele justifica que o apoio se concretizou quando liderou conversas com lideranças da região para votar na conterrânea. E diz que fez isso em Poço Redondo, Gararu, Ribeirópolis, Aquidabâ Graccho Cardoso.

A pré-candidatura de Sérgio para prefeito de Glória tem quase 100% de chance de ser concretizada. Ele que indicou Chico para prefeito vai agora ter o apoio do Petista à sua candidatura. E Janier entra onde nessa história? Indicando o vice na majoritária?

Ao ser questionado sobre à ida à capital sergipana para ocupar o cargo no gabinete, Sérgio diz que a campanha só será no próximo ano e que estará em Glória sexta, sábado e domingo, deixando assim o território de Glória aberto para que seu oponente e também pré-candidato a prefeito pela oposição, Jairo Santana, que passa a ser ex-deputado, faça política diuturnamente. Mas está tranquilo quanto a isso. “Não tem problema. É bom mesmo que ele ande. Só assim a gente divide os compromissos”, diz Sérgio.

Aliás, caso às eleições fossem hoje certamente Jairo num teria a menor chance de vencer o ex-prefeito, dado o resultado da última eleição, em que Belivaldo apoiado por Sérgio e Chico obteve quase o triplo da votação de Amorim, apoiado por Jairo.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir