Domingo, 21.Jul.2019



Dr. Samuel Carvalho é a maior esperança dos Socorrenses

As cinco pesquisas realizadas esse ano por Institutos diferentes indicam que Samuel Carvalho é o líder na corrida sucessória municipal.


06/07/2019 09:03 - Atualizado em 06/07/2019 09:06
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A cada eleição municipal desperta a esperança do cidadão em eleger um gestor público sério, responsável e comprometido com as mudanças que vão proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

Os moradores de Nossa Senhora do Socorro estão ávidos, aguardando o pleito de 4 outubro de 2020 para votar no candidato da "Esperança". Quem melhor se encaixa nesse perfil é o deputado estadual, Dr. Samuel Carvalho.

Um jovem preparado, advogado militante, com o dom da boa oratória, Samuel está se destacando já em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. É assim que o parlamentar vem ocupando espaço político e se credenciando a ser o futuro prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

As cinco pesquisas realizadas esse ano por Institutos diferentes indicam que Samuel Carvalho é o líder na corrida sucessória municipal.

Enquanto Dr. Samuel vai se tornando mais conhecido pelo eleitor, ele cresce na preferência e alcança índices insuperáveis.

O deputado do Cidadania23 tem uma baixa rejeição, é simpático, carismático e tem disposição para trabalhar. Como bom político, prega a moralidade pública e pratica no exercício do seu mandato legislativo esse princípio da Administração Pública.

Samuel é o melhor nome e o candidato mais forte para as próximas eleições em Socorro. Já o Padre Inaldo Silva é o retrato político do fracasso, ao comandar uma gestão ultrapassada, principalmente na área da saúde pública.

O povo quer se vingar do prefeito elegendo um político sem vícios, ficha limpa e que seja capaz implantar uma administração criativa.

O maior opositor do padre Inaldo é o deputado Samuel Carvalho, que terá o apoio do seu correligionário senador Alessandro Vieira.

Na eleição passada, Alessandro recebeu quase 40 mil votos em Nossa Senhora do Socorro, e Samuel sendo ancorado pelo senador, pode ampliar suas bases e conseguir se eleger prefeito.

Por: Patrícia Pereira

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir