Sábado, 18.Nov.2017



Prefeito de Glória confirma realização de concurso público com edital em julho

Gestor diz que haverá vagas para os setores da administração, inclusão social e saúde.


20/04/2017 12:49 - Atualizado em 20/04/2017 13:15
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, com informações da Xodó FM.

Em entrevista concedida ao repórter Luiz Carlos Andrade, na Xodó FM, nesta quinta-feira, dia 20, o Prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio (PT) confirmou a realização de concurso público neste ano de 2017. 

De acordo com o prefeito, o edital tem previsão de ser lançado no mês de julho. Em abril encerra o recadastramento dos funcionários, e a partir de então será definiro o número de vagas. Logo em seguida, as informações são enviadas  ao Ministério Público Estadual, e após essa apreciação, o edital é divulgado. 

De acordo com Chico do Correio, o Ministério Público analisa os gastos com pessoal que é feito pela prefeitura e entre outros detalhes sobre o concurso público. Após o lançamento do edital, previsto para julho, a gestão municipal espera que dentro de um prazo de 60 a 120 dias realize as provas. A convocação dos aprovados está prevista para 2018.

 A previsão é de que sejam disponibilizadas vagas para o setor administrativo, saúde e inclusão social. Em relação ao cargo de serviços gerais, o gestor afirma que irá aguardar os tramites da Lei da Terceirização, porque há possibilidades de contratar uma empresa para prestar serviço na cidade do alto sertão para prestar este serviço.

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir