Sexta, 24.Nov.2017



Em jogo tumultuado, Confiança vence o Itabaiana e conquista o Campeonato Sergipano

Dragão do Bairro Industrial venceu o Tricolor pelo placar de 1 a 0.


06/05/2017 18:03 - Atualizado em 06/05/2017 18:45
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A cena se repete, o Itabaiana deixa escapar mais uma vez o título do Campeonato Sergipano em pleno Estádio Etelvino Mendonça. O Tricolor foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e o Confiança se consagrou Campeão Sergipano de 2017

O Tremendão da Serra obteve a melhor campanha na competição e com o empate na primeira partida da fase final, precisava apenas de um empate para se consagrar campeão. Mas acabou perdendo por 1 a 0 e frustrou mais uma vez o torcedor que lotou o estádio. 

Na primeira etapa, embora as duas equipes tenham buscado o gol o placar de 0 a 0 foi mantido. Mas na etapa complementar, aos 25 minutos, Thiago Silvy disputou a bola dentro da área com Alexandre, e o Zagueiro do Itabaiana tocou a bola com a mão e o árbitro marcou pênalti.  O próprio Thiago Silvy cobrou a penalidade e converteu. 

Após tomar o gol, o time do Itabaiana partiu desesperado para o ataque. No clima de tensão, Madona recebeu o segundo amarelo por reclamação, aos 33 minutos, e foi expulso de campo, deixando a situação ainda mais difícil para o time da casa. 

Aos 41 minutos, os jogadores Thiago Silvy e Genivaldo se empurram e receberam cartão amarelo. O atacante do Confiança já havia recebido amarelo e foi expulso. Logo em seguida, houve muita confusão com pancadaria entre jogadores e a partida acabou com a torcida invadindo o campo.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir