Domingo, 24.Set.2017



Betinho é anunciado como novo técnico do Itabaiana

Técnico será apresentado na segunda-feira, dia 15.


13/05/2017 19:26 - Atualizado em 13/05/2017 19:47
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A Diretoria da Olímpica de Itabaiana acaba de confirmar a contratação do comandante técnico para a sequência do trabalho em 2017. Trata-se do paulista Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, 50 anos.

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Betinho é muito conhecido no Estado por ter treinado os rivais do Itabaiana, o Confiança e o Sergipe. Sob seu comando a equipe azul da capital foi bicampeã sergipana em 2014/2015 e obteve o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Ele já comandou, também, o ASA de Arapiraca/AL, o Fluminense de Feira/BA e equipes do interior paulista como Marília e Guaratinguetá.

"Estou muito feliz com o convite do Itabaiana, que fez uma excelente competição e teve um semestre excepcional, mostrando sua força e sua cara para o Brasil. Eu espero que com esse grupo de jogadores, junto com a diretoria e principalmente com o torcedor, consigamos agregar e muito dentro do Itabaiana para que a gente consiga nossos objetivos, que são o acesso à Série C e a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, através dessa seletiva. Vou pro Itabaiana com uma expectativa muito grande, com uma vontade muito grande trabalhar e eu tenho certeza que todos nós juntos faremos um grande trabalho e conquistaremos os nossos objetivos, fazendo com que o Itabaiana cresça ainda mais no cenário nacional." - disse o novo técnico tricolor.

Betinho será apresentado na segunda-feira, quando inicia também os trabalhos visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com informações da AOI.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir