Sexta, 22.Set.2017



Ednaldo apoia André; Heleno falou; Vereadores de Monte Alegre vão a DESO | Panorama Político

Coluna de terça-feira, dia 21.


21/03/2017 14:36 - Atualizado em 21/03/2017 14:39
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

DECLAROU

O deputado federal e líder do governo no congresso, André Moura, esteve em Canindé de São Francisco no último sábado (18) e se encontrou com o prefeito da cidade, Ednaldo da Farmácia. No bate-papo que durou horas, o prefeito declarou que irá apoiar o deputado nas eleições em 2018.

AINDA A DECIDIR

Dr. Júnior Chagas de Poço Redondo também participou dessa reunião em Canindé e é outro que pode apoiar também o federal André Moura. Tanto Júnior quanto Ednaldo, falaram da boa relação de amizade que têm com o líder do governo.

NÃO GOSTOU

O ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, não gostou do que fora publicado por este jornalista sobre sua tentativa de marcar uma reunião com André Moura através do vereador Henrique. Heleno informou que conversa bastante com André, mas que havia pedido ao vereador de Monte Alegre o número do deputado para falar a respeito do milho que foi prometido pelo governo federal. Segundo Heleno, o assunto reunião política não passa de especulação.

MONTE ALEGRE

O vereador Sérgio da Geladeira voltou a se reunir com presidente da DESO para reivindicar as ações que foram cobradas em junho do ano passado. Ao lado dos vereadores Betinho e Geninho, Sérgio suscitou por melhorias na distribuição de água no município de Monte Alegre e a conclusão da rede de abastecimento das comunidades Usina e Ladeiras.

MAIS COBRANÇA

O vereador ainda pediu que a DESO leve água encanada ao Conjunto Verde e sane problemas da falta d’água nos povoados Lagoa do Capim, Lagoa da Entrada, Belo Monte, Lagoa dos Farias e Bom Jardim 2.  A reunião ainda contou com a presença do deputado estadual Zezinho Guimarães.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir