Sexta, 24.Nov.2017



Candidatas são inseridas no concurso Rainha dos Caminhoneiros após o fim das inscrições

TV Sergipe, responsável pela organização do concurso, não tornou público as mudanças.


01/06/2017 17:00 - Atualizado em 01/06/2017 17:05
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

Após o encerramento das inscrições e início da votação, os itabaianenses foram surpreendidos pela inserção de novas candidatas no Concurso Rainha dos Caminhoneiros, contrariando o regulamento divulgado pela TV Sergipe, emissora realizadora do concurso. 

O concurso Rainha dos Caminhoneiros, que faz parte da programação da 52ª Feira do Caminhão, é aguardado com ansiedade pela população, que lota a Praça de Eventos para assistir ao concurso. Mas apesar do sucesso, a gestão municipal decidiu retirar o coordenador Jackson da Itnet da organização, e entregar a realização a TV Sergipe. 

Anunciada oficialmente como responsável pelo concurso, a emissora de TV divulgou o regulamento para a realização da seleção. As inscrições estavam previstas para acontecer 09 a 15 de maio, mas o prazo foi estendido até o dia 19.

Encerradas as inscrições, apenas nove jovens foram inscritas, quando o concurso previa 10 para a primeira fase de votação online. Posteriormente houve desistências e outras seis candidatas foram inseridas misteriosamente no concurso, sem qualquer explicação.

De acordo com o regulamento, o concurso de beleza é dividido em 03 (três) etapas, sendo a primeira das inscrições, a segunda votação online e a última apresentação pública das candidatas, com desfile das participantes e a comissão julgadora indica as notas com base nos quesitos: Beleza, postura, simpatia e desenvoltura.

 

 

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir