Sexta, 24.Nov.2017



Com falha em anúncio de vencedora, itabaianenses conhecem as novas rainhas

Concurso Rainha do Caminhoneiro e Rainha Mirim ocorreu na Praça de Eventos Etelvino Mendonça.


05/06/2017 08:38 - Atualizado em 05/06/2017 09:02
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A cidade de Itabaiana conheceu no domingo, dia 04, a Rainha do Caminhoneiro e a Rainha Mirim 2017 em evento realizado na Praça de Eventos Etelvino Mendonça. O concurso foi organizado pela TV Sergipe e teve problemas nas inscrições e durante a realização.

Vitória Santos de Jesus e Victória Barboza Lima, as novas rainhas. (Foto 1: Jackson da Itnet e  foto 2 FM Itabaiana).

O concurso de beleza foi dividido em 03 (três) etapas, sendo a primeira das inscrições, a segunda votação online e a última apresentação pública das candidatas, com desfile das participantes e a comissão julgadora indica as notas com base nos quesitos: Beleza, postura, simpatia e desenvoltura.

No concurso Rainha Mirim foi registrado um equívoco no anúncio da vencedora. Haviam duas candidatas com praticamente o mesmo nome, então foi anunciada Vitória Santos Nunes como a vencedora, ao invés de Vitória Santos de Jesus, e o erro só foi corrigido após a primeira garota desfilar como a nova Rainha Mirim.

No concurso Rainha do Caminhoneiro foram inseridas candidatas após serem encerradas as inscrições e na noite de domingo Victória Barboza Lima recebeu a faixa de Amanda Góis.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir