Domingo, 24.Set.2017



Shopping Peixoto é inaugurado em Itabaiana

Diversas autoridades participaram do evento.


08/06/2017 14:34 - Atualizado em 08/06/2017 14:55
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Uma multidão acompanhou na manhã desta quinta-feira, dia 08, a inauguração do Shopping Peixoto, situado às margens da BR-235, em Itabaiana. O empreendimento gerará três mil empregos diretos.

Com uma área total de 82.000m², o Shopping Peixoto contará com 120 lojas, sendo quatro lojas âncoras (supermercado, Lojas Americanas, Le Bisquit e cinema), quatro megalojas e praça de alimentação, academia e centro médico com 900 m² de área. O espaço disponibilizará 800 vagas de estacionamento para carro e 400 vagas para motos.

No Shopping funcionará o Detran/SE e o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Itabaiana será transferida para as instalações do shopping. Antes, a Ciretran funcionava no prédio da Rodoviária do município.

A Regional de Trânsito em Itabaiana é responsável por cerca de 6 mil atendimentos mensais, entre atendimentos presenciais, vistorias e entrega de documentos. Todos os serviços prestados na antiga unidade estarão à disposição da sociedade na nova sede, a exemplo de processos de Habilitação e Veículos, Biometria e Vistoria Eletrônica, que se dará em uma área externa do Shopping.

A estrutura da nova Ciretran contará ainda com um guichê de pré-atendimento, cinco guichês de atendimento presencial, um guichê para entrega de documentos, dois totens de autoatendimento, além de setor de emissão, coordenação, almoxarifado e copa.

Já o Ceac funcionará com a oferta de 75 serviços públicos como emissão de identidade, carteira de trabalho, assessoria jurídica da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/SE), marcação de consultas e exames pelo Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe – Ipesaúde e atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) estima que o Ceac do shopping estará em funcionamento até o fim de junho. 

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir