Sexta, 24.Nov.2017



Atlético-PE 2 x 2 Itabaiana-SE - Empate que mantém tudo vivo no Grupo A8

No outro jogo, o Fluminense de Feira ficou num jogo sem gols com o Campinense também na tarde deste domingo.


12/06/2017 05:58
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O Itabaiana não deixou os rivais despontarem na briga pela classificação no Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no estádio Paulo Petribu, em Carpina, o time empatou com o Atlético-PE por 2 a 2 e se aproveitou do outro empate do grupo, já que o Fluminense de Feira ficou num jogo sem gols com o Campinense também na tarde deste domingo.

Com os resultados, o Fluminense de Feira segue na liderança, com oito pontos, seguido de perto pelo Campinense, que tem cinco. Atrás da zona de classificação à próxima fase, Atlético-PE e Itabaiana aparecem com quatro pontos cada, separados pelo saldo de gols. 

O primeiro gol da partida foi logo aos seis minutos de partida, quando Pedro Pires tabelou com Fávio Gama e deixou a bola com Macaíba. Ele levantou a cabeça e encontrou Chapinha livre, em plenas condições de marcar. Ele apenas bateu no contrapé do goleiro e colocou o Ibtaiana a frente, por pouco tempo. Aos nove minutos, o Atlético-PE puxou contra ataque e Cesinha fez o que quis antes de bater firme e deixar tudo igual novamente.

A bola só foi tocas as redes novamente no segundo tempo, aos 21 minutos, quando Diego Neves saiu do banco de reservas para receber e recolocar o Itabaiana novamente na frente. Mas, antes do apito final, aos 41 minutos, Cesinha afinou a mira da perna e mandou um tirambaço de média distância. Ela viajou e morreu no gol, sem a menor chance para o adversário.

O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo com o Fluminense de Feira será novamente no estádio Paulo Petribu, em Carpina (PE). No mesmo dia e horário, o Itabaiana recebe o Campinense no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Fonte: Futebol Interior.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir