Domingo, 24.Set.2017



Itabaiana vence o Campinense pelo Brasileiro da Série D

Tricolor não aspira mais chances de classificação.


19/06/2017 08:35
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Em um domingo chuvoso na cidade de Itabaiana, com o gramado do Estádio Etelvino Mendonça completamente encharcado, o Itabaiana venceu por 1 a 0 a equipe do Campinense pela Série D do Brasileiro.

O gol do Tremendão da Serra foi assinalado por Paulinho Macaíba, aos 26 minutos do primeiro tempo, que aproveitando escanteio, marcou o único gol da partida.

O Tricolor da Serra não aspira mais chances de classificação. Faltando apenas um jogo para encerrar a primeira fase do Brasileiro série D, o time sergipano que perdeu três pontos em virtude da escalação irregular do atacando Tomas Anderson, na partida de estreia contra o Fluminense de Feira, apenas cumpre tabela.

Ficha técnica:

Itabaiana: Genivaldo, Ney Maruim, Tiago Garça, Hugo e Jefferson; Zaquel, Chapinha (Carlos Henrique), Alex Murici e Fabio Gama; Paulinho Macaíba (Thomas Anderson) e Vitor Sapo (Diego Neves). Técnico: Betinho.

Campinense: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen e Sávio; Negreti, Fernando Pires (Janeudo), João Paulo (Tarcisio) e Diego Barboza (Maranhão); Sillas e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir