Domingo, 24.Set.2017



Cesad divulga editais para selecionar 39 tutores presenciais e 50 tutores a distância

Inscrições acontecerão entre os dias 24 de março e 3 de abril.


23/03/2017 20:59
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O Centro de Educação Superior a Distância (Cesad), em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), divulga editais para seleção de tutores presenciais e a distância. Para ambas as seleções, o prazo de inscrição vai de 24 de março a 3 de abril.

Tutor presencial

Na seleção para tutor presencial, são oferecidas 39 vagas (mais cadastro de reserva) distribuídas entre os polos de Arauá, Brejo Grande, Carira, Colônia Treze, Estância, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, São Domingos e São Cristóvão. São três vagas para cada polo.

As inscrições acontecerão exclusivamente via internet mediante preenchimento de formulário.

A confirmação de inscrição deverá ser realizada presencialmente, mediante entrega do do formulário de inscrição impresso e currículo Lattes impresso, encadernado e com todas as páginas numeradas pelo próprio candidato ou por seu representante legal ao Cesad/UFS na Didática II, Laboratório de Informática II, no período de 3 a 7 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações, confira o edital abaixo da matéria.

Tutor a distância

Para a seleção de tutor a distância, são disponibilizadas 50 vagas, sendo 39 de ampla concorrência e 11 reservadas a portadores de necessidades especiais. Os selecionados poderão atuar nos cursos de bacharelado em Administração Pública e nas licenciaturas de Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática e Química.

As inscrições também acontecerão exclusivamente via internet mediante preenchimento de formulário.

A confirmação de inscrição deverá ser realizada presencialmente, mediante entrega do do formulário de inscrição impresso e Currículo Lattes impresso, encadernado e com todas as páginas numeradas pelo próprio candidato ou por seu representante legal ao Cesad/UFS na Didática II, Laboratório de Informática II, no período de 3 a 7 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações, confira o edital abaixo.

Cesad: edital tutor presencial

Cesad: edital tutor a distância

Ascom


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir