Domingo, 24.Set.2017



Itabaianense é esfaqueado enquanto ouvia a missa

Crime ocorreu no Bairro São Cristóvão na noite de sexta, dia 23.


24/06/2017 17:02 - Atualizado em 24/06/2017 17:14
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Iane Góis e Aparecido Santana, redação SergipeNet.

A cidade de Itabaiana, no agreste do estado, registrou mais uma morte violenta por volta de 18h50 de sexta-feira, dia 23. Adilson Santos, conhecido como Pingo, de 56 anos, foi morto com golpes de faca no bairro São Cristóvão.

Em depoimento à polícia a companheira de Adilson informou que ele estava na frente de residência com o rádio ligado, ouvindo a missa, prática que costumava fazer todos os dias, quando, de dentro de casa, ela ouviu barulho semelhante a duas bombas juninas, o que a levou a ir até o marido, já sendo surpreendida pelo corpo estirado no chão.

Ainda segundo relato da mulher, havia cápsulas provenientes de arma de fogo no chão, as quais teriam ferido Pingo, que, de acordo com ela, também apresentava uma perfuração na cabeça que parecia ser causada por arma branca.

No boletim diário do Instituto Médico Legal (IML) repassado à imprensa consta como causa da morte ferimento por arma branca.
Com autoria e suposta motivação desconhecidas, o caso será investigado pelo departamento de homicídios da Delegacia de Itabaiana.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir