Quarta, 13.Dez.2017



Ônibus de Samyra Show é multado por estacionar em local proibido em Itabaiana

De acordo com a SMTT, ônibus estava atrapalhando a circulação de veículos.


01/07/2017 19:39 - Atualizado em 01/07/2017 22:45
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Aparecido Santana, redação Sergipenet.

O ônibus da banda Samyra Show foi multado por volta de 11h50 de sábado, dia 1º, pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por estacionar em local proibido, próximo a Praça de Eventos de Itabaiana, no estado de Sergipe. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um internauta não identificado narra, “confusão aqui, a SMTT querendo multar o carro de Samyra Show, porque estacionou, só porque estacionou para descer o pessoal, só em Itabaiana mesmo para acontecer isso”.  Assista ao vídeo:

De acordo com o superintendente da SMTT, Diego Cardoso, o veículo parou no local proibido e acabou fechando a via, em local de grande circulação, principalmente, em dia de feira-livre na cidade. 

Ainda segundo o superintendente, os agentes tentaram dialogar com o motorista, mas não obtiveram sucesso, e assim eles procederam com o procedimento, pediram documento do veículo e habilitação e aplicaram a multa. 

A cantora Samyra Show se apresenta neste sábado, dia 1º, na festa do padroeiro de Frei Paulo. Não conseguimos contato com a assessoria da banda, continuamos a disposição para esclarecimentos através do nosso e-mail jornalismo@sergipenet.com.br

Curta a página oficial Sergipenet no Facebook.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir