Domingo, 24.Set.2017



Fenômeno do Youtube, Whindersson Nunes se apresenta em Itabaiana

Youtuber traz stand up "Proparoxítona" para a cidade Serrana.


03/07/2017 22:45 - Atualizado em 03/07/2017 23:01
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

Fenômeno do Youtube, com 21 milhões de seguidores, Whindersson Nunes se apresenta pela primeira vez na cidade de Itabaiana com o seu mais novo show, "Proparoxítona". O show será realizado no domingo, dia 30 de julho, às 16h, no Ginásio de Esportes do SESI.

 "Proparoxítona" sempre foi uma palavra que Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso. A expressão se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs que passaram a se expressar dessa forma quando seus vídeos ou publicações são muitos boas. No novo show, o comediante não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo de barriga doendo de tanto rir. 

Trajetória

Whindersson Nunes é um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica. Em todas as cidades que se apresentou, os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

A trajetória de sucesso do menino nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, começou quando tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso superou as expectativas e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, e partiu para os palcos com um stand up comedy tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal no Youtube conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

"Proparoxítona", com Whindersson Nunes
Data: Domingo, 30 de junho de 2017
Horário: 16h
Local: Ginásio de Esportes do SESI

- As informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir