Terça, 12.Dez.2017



Itabaiana: polícia civil elucida crime e prende itabaianense foragido da justiça

Delito, de acordo com o inquérito policial, aconteceu na noite de 28 de maio na localidade conhecida como bairro da Torre.


05/07/2017 18:40 - Atualizado em 05/07/2017 18:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir


Marcel era considerado foragido da justiça e foi preso na tarde desta quarta (05)
Foto: divulgação/PC

Por Iane Gois

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, foi preso por policiais civis lotados na Regional de Itabaiana (SE) na tarde desta quarta-feira (05) o itabaianense Marcel Nunes de Almeida, de 33 anos, considerado foragido da justiça.

De acordo com o delegado Fábio Santana, Marcel é acusado de homicídio tentado contra Breno Nascimento Almeida, delito ocorrido na noite de 28 de maio, no bairro da Torre, conforme consta no inquérito policial, e que teve como suposta motivação uma discussão por causa de fogos de artifício soltados por Breno.

Ainda conforme o delegado, o suspeito é apontado como autor dos disparos de arma de fogo contra que atingiram a cabeça de Breno, que foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar da cidade.

Aproveitando a oportunidade, Fábio solicita a colaboração de populares com denúncias que possam levar à identificação e paradeiro de infratores, informações que podem ser repassadas gratuita e anonimamente através do 181.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir