Sábado, 18.Nov.2017



Ministério Público pede a demolição de quiosque no centro de Itabaiana

Quiosque estava sendo construído por Bosco das Cadeiras, candidato a vereador na coligação do Prefeito Valmir de Francisquinho (PR).


06/07/2017 07:33 - Atualizado em 06/07/2017 11:46
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE) através da 1ª Promotoria de Justiça, pediu a demolição de quiosque situado na praça do Estádio Estadual Etelvino Mendonça, área conhecida como Espaço Jovem, na cidade de Itabaiana. A obra deve ser demolida até o dia 25 de julho, como acordado em audiência realizada na quarta-feira, dia 05.

A obra é encabeçada por João Bosco Barros Alfano, conhecido como Bosco das Cadeiras, ex-candidato a vereador na coligação do prefeito Valmir de Francisquinho. Em depoimento ao Ministério Público, ele ressaltou que fez a construção sem ser incentivado ou autorizado por ninguém e que sabia da irregularidade.

O sub-procurador do município, Lucas Cardilali Pacheco, alegou na defesa que o município fez uma notificação prévia sobre a irregularidade e manifestou interesse em aproveitar a obra em um projeto de reforma no local.

Desta forma, o MP pediu a demolição, entendendo que a obra foi construída indevidamente em área publica. A promotoria diz que este caso, serve de exemplo para que outros particulares não construam em área pública para atender interesses privados.

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir