Domingo, 24.Set.2017



Crimes ocorridos nessa quarta não possuem conexão com o duplo homicídio do Hospital, diz SSP

SSP emitiu nota sobre os três assassinatos ocorridos em um única noite.


06/07/2017 09:21 - Atualizado em 06/07/2017 09:22
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Confira a nota da SSP-SE:

"Na noite desta quarta-feira, dia 05, aconteceram dois homicídios relacionados a uma dupla ligada a práticas criminosas. No primeiro evento, foi alvejado Aderlan David Miguel do Nascimento, 21 anos, liberado do sistema prisional hoje (05) pela manhã. Ele possui diversos processos relacionados a tráfico de drogas, roubos e homicídios. 

 No segundo caso, foram alvejados Flávio de Jesus Lima e XÊNON DAS QUEIMADAS, ambos investigados pela Delegacia Regional por participação em delitos de Tráfico de Drogas, Homicídios e Roubos de Cargas na região. Eles eram ligados ao indivíduo conhecido por TONINHO, assassinato na cidade de São Paulo e de alta periculosidade.

Os homicídios não possuem conexão com o ocorrido no Hospital Regional de Itabaiana na madrugada da última terça-feira. Em relação a esse evento, as investigações estão adiantadas e as equipes da Delegacia Regional de Itabaiana dar uma resposta à sociedade.

A equipe plantonista, composta pelo delegado, agentes e escrivães, esteve no local dos crimes, com a fim de realizar os primeiros levantamentos sobre o caso".


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir