Domingo, 24.Set.2017



Agência da Caixa Econômica em Itabaiana funcionará neste sábado (08)

Atendimento ao público no feriado dar-se-á em virtude do pagamento do FGTS de contas inativas.


07/07/2017 11:11 - Atualizado em 07/07/2017 11:21
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

 Por Iane Gois

Apesar do feriado de 8 de julho, quando se comemora a Emancipação Política de Sergipe, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Itabaiana (SE) funcionará neste sábado para atender à demanda da fase final para pagamento de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Em todo o Brasil cerca de 2 mil agências vão abrir para atendimento exclusivo aos trabalhadores que têm direito à retirada do benefício, os quais devem fazer o resgate até o dia 31 do mês corrente.

No total, mais de 2,5 milhões de trabalhadores estão aptos ao saque e, segundo a vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina Pereira, o calendário estipulado já foi quase que integralmente garantido.

Em Itabaiana, o funcionamento no sábado ocorrerá das 9h às 15h, e  na segunda (10) o expediente iniciará duas horas mais cedo em todas as agências da CEF no país, sendo que nas cidades  em que o banco abre às 9h o atendimento começará às 8h e encerrará uma hora mais tarde do período convencional.

DO SAQUE

Em cashs de autoatendimento pode ser regatado o valor de até R$ 1.500, sendo necessário Cartão Cidadão e senha de segurança. Já lotéricas, postos de autoatendimento e correspondentes do banco efetuam o pagamento de até R$ 3 mil. Valores superiores somente serão pagos nas agências da Caixa.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir