Domingo, 24.Set.2017



Itabaiana: pintor é executado com tiros na cabeça

Vítima não possuía antecedentes criminais, conforme levantamentos iniciais da polícia.


10/07/2017 20:47 - Atualizado em 10/07/2017 21:17
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Da redação do Sergipenet, com reportagem de Iane Gois.

O pintor Ailton Alves Bonfim, conhecido por Caito, de 39 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta de 19h20 desta segunda-feira, dia 10, no bairro São Cristóvão, na periferia da cidade de Itabaiana.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em um banco nas imediações de um estabelecimento comercial, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram um assalto, disparando em seguida cerca de dez tiros que, em sua maioria, atingiram a cabeça da vítima. Após praticar o crime a dupla fugiu do local sem levar nenhum pertence do pintor, seguindo por destino ignorado.

Ailton Alves residia no mesmo bairro onde o crime aconteceu e,conforme levantamentos iniciais da polícia, não possuía antecedentes criminais.

Em entrevista à reportagem do portal populares demonstraram revolta por conta da execução, tendo em vista se tratar de "um homem de bem, trabalhador, uma pessoa que nem bebida alcoólica consumia", conforme narrou um morador que preferiu não ser identificado.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir