Terça, 12.Dez.2017



Circo Esperança promove III Trilha Solidária para Serra de Itabaiana

Informações e reservas podem ser feitas com os voluntários do circo.


12/07/2017 10:10
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O Projeto Circo Esperança realizará no dia 29 de julho a III Trilha Solidária pela Serra de Itabaiana para arrecadar recursos que serão utilizados nos eventos que o grupo fará nesse segundo semestre. As vagas são limitadas. Por isso, não perca tempo e adquira logo a sua vaga. O valor da Trilha Solidária é de R$ 35 por pessoa. O transporte é executivo e o passeio conta com um guia. A Trilha acontece a partir das 7h, e a concentração será no Farol da Unit, no Bairro Farolândia. O retorno para Aracaju está marcado para as 17h.

Quem participar da Trilha deve ficar atento as seguintes dicas: usar roupas leves (secagem rápida); tênis e botas próprias para caminhadas já amaciados (confortáveis). Evitar chinelos, sandálias e sacolas de mão. “E mais, na região não há local para almoço, então cada integrante deve levar seu lanche para passar o dia. Sanduíche Natural, frutas, sucos de caixinha, nozes e frutas secas, Energético e barra de cereais são alguns dos alimentos que achamos ideais para o consumo em trilha”, explica o voluntário do Circo Esperança, Felipe Araújo. 


Informações e reservas podem ser feitas com os voluntários do Circo Esperança, Felipe Araújo (79) 99914-4089 e Alfredinho (79) 99863-0337. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo Projeto Circo Esperança é só acessar a página do Facebook - Circo Esperança ou acessar o instagram: @circoesp.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir