Segunda, 23.Otu.2017



Vidente Carlinhos estará em Aracaju para consultas espirituais

Médium ficou conhecido por premonições como a queda do avião com o time Chapecoense, impeachment de Dilma, a morte de Eduardo Campos, a derrota da seleção brasileira na Copa de 2017, dentre outras.


14/07/2017 10:47 - Atualizado em 14/07/2017 11:13
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Vidente Carlinhos, certeiro em previsões
que abalaram o Brasil e o mundo.
(Foto: reprodução)

Por Iane Gois

Conhecido nacional e internacionalmente pelas bombásticas previsões envolvendo artistas, times de futebol e personalidades da política brasileira, o médium vidente José Ferreira dos Santos, o vidente Carlinhos, estará na capital sergipana, Aracaju, para realização de atendimentos.

As consultas serão realizadas na Pousada do Sol, no bairro Atalaia, nos próximos dias 20, 21 e 22, quando o consulente será assistido mediante a doação de uma cesta básica no valor de R$ 100 ou de cinco brinquedos que custem R$ 20 cada, sendo obrigatória a apresentação de cupom fiscal.

Em reafirmação ao trabalho social da SOS Carlinhos, organização na qual o médium está à frente para auxiliar famílias carentes, toda a arrecadação será revertida às entidades da cidade que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada, conforme informações veiculadas no portal sosocarlinhos.com.br, e serão iniciados às 7h, seguindo até o esgotamento das senhas.

A Pousada do Sol está situada à Rua Eng. Francisco Manuel da Costa, nº 43, bairro Atalaia.

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir