Terça, 12.Dez.2017



Jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos pela morte de marchante itabaianense

Mateus confessou a sua participação no crime e apontou outro participante, um adolescente de 16 anos.


14/07/2017 11:55 - Atualizado em 14/07/2017 11:56
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na tarde dessa quinta-feira, 13, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) da Polícia Civil efetuaram a prisão de Mateus Santos Costa, 20 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, acusados de participar do latrocínio ocorrido na noite de 30 de junho deste ano, no bairro Lamarão, que vitimou o comerciante itabaianense Victor Tavares de Jesus, de 20 anos, alvejado com um disparo na cabeça durante um roubo. 

Segundo a delegada Juliana Alcoforado, durante as investigações foi constatado que no dia do crime, Victor estava junto de familiares e haviam acabado de realizar uma entrega de carnes no Lamarão quando o grupo, dentro de um veículo, foi abordado por dois rapazes armados, que dispararam contra as vítimas ao anunciarem o assalto. "No decorrer das investigações, conseguimos identificar o Matheus como um dos autores do crime. Umas das provas de sua participação foi a apreensão de um guarda-chuva abandonado por ele durante a fuga após o crime, localizada e apreendida pelas nossas equipes. Após 5 horas de interrogatório, Mateus confessou a sua participação no crime e apontou outro participante identificado como sendo um adolescente, de 16 anos, recém egresso do Cenam também por roubo", ressaltou a delegada. 

A partir das informações colhidas, a prisão e apreensão dos envolvidos foi representada ao Judiciário e expedido pelo Juízo Plantonista da Capital. Diante do exposto, os detidos foram encaminhados para a delegacia, sendo posteriormente remetidos às Unidades de Custódia.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir