Sexta, 22.Set.2017



"Presidirei o Democratas e sou pré-candidata a deputada federal” diz filha de João Alves

DEM conta atualmente com seis prefeitos e quase 30 vereadores.


16/07/2017 11:21 - Atualizado em 16/07/2017 11:44
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

Ser lançada na política com lastro de alguém que já foi governador, prefeito, Ministro e ainda ter a mãe ocupando uma cadeira no Senado é certamente um privilégio para poucas lideranças. Se depender de capital político a jornalista Ana Alves, filha do casal João Alves e Maria do Carmo, terá vida fácil na peleja eleitoral que se aproxima, e, ao que tudo indica, os fiadores maiores de sua futura candidatura estarão dentro de sua casa.

Em conversa com nossa equipe, a jornalista explicou os rumos do Democratas e garantiu que em 2018 a agremiação virá renovada, com quadros qualificados e forte para a disputa. "Tanto Dr. João como dona Maria já declararam me ver disputando algum cargo público e manter a tradição de sempre ajudar ao povo sergipano", revela.

Ana também explica que vai comandar o Democratas e deve reestruturar a legenda que hoje conta com seis prefeitos e quase 30 vereadores. "Hoje prezamos mais pela qualidade dos nossos quadros e estaremos indo aos municípios conversar com as lideranças e mostrar que a história de Sergipe tem nas hostes democratas serviços e obras históricas", diz.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir