Terça, 12.Dez.2017



Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio em Itabaiana (SE)

Crime aconteceu nas imediações da Rua Capitão Mendes com Francisco Oliveira, segundo a polícia.


17/07/2017 13:10 - Atualizado em 17/07/2017 13:38
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Aglomeração de pessoas na área do crime (Foto: reprodução/redes sociais)

Por Iane Gois

No início da tarde desta segunda-feira (17) foi registrada uma tentativa de homicídio na cidade de Itabaiana (SE), tendo como vítima José Luciano da Silva Nascimento, de 32 anos, mais conhecido pela alcunha de ‘Cuquinha’.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), major PM Sidney Barbosa, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço e, de raspão, na cabeça, sendo encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas não corre risco de morte.

O crime aconteceu, conforme dados repassados pela Polícia Civil, nas imediações da Rua Capitão Mendes com Francisco Oliveira, área central do município. Ainda de acordo com a PC, Cuquinha tem passagem pelo sistema prisional por envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido liberado há cerca de dois meses.

Consciente, à polícia a vítima disse que estava sentada próximo  a um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cinco disparos.

As equipes policiais estão no local do crime para levantamento de subsídios que levem à autoria e possível motivação do delito, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da DERPOL serrana. 

 

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir