Domingo, 24.Set.2017



Itabaiana: Loja do grupo Assaí Atacadista vai gerar cerca de 700 empregos

Loja ficará localizada às margens da BR 235, em frente à Churrascaria Riacho Doce.


09/08/2017 15:01 - Atualizado em 09/08/2017 15:02
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

A prefeitura de Itabaiana anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 09, que o grupo Assaí Atacadista irá construir uma loja em Itabaiana, com uma oferta de cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

O prefeito, acompanhado do Secretário da Administração, Adailton Souza e da Chefe de Gabinete, Andrea Reis Mendonça, recepcionou os diretores da Construtora André Guimarães, responsável pela construção da loja. Na oportunidade, o gestor do município informou que já estava dentro do cronograma de obras da prefeitura, a pavimentação e implantação de iluminação de LED na avenida principal do Riacho Doce, bairro onde ficará localizada a loja.

Os empresários ressaltaram que o progresso do município e os incentivos fiscais foram fatores cruciais para que fosse decidido pela implantação da loja em Itabaiana.

O grupo Assaí Atacadista está no mercado há cerca de 40 anos possuindo atualmente 112 lojas no Brasil,  estando presente em 16 estados, gerando cerca de 20 mil empregos diretos. Nas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir